Descupinização

A Kioshi Serviços utiliza produtos e tecnologias de ponta no combate aos cupins. De acordo com a espécie infestante, a Kioshi disponibilizamos para você tratamentos modernos e eficientes.

Os Cupins subterrâneos (Coptotermes havilandi, Reticulitermes lucifugus) apresentam ninhos mais elaborados que se desenvolvem preferencialmente no solo, interno ou externo a edificação, em madeiras em contato com o solo, em espaços que possam existir no interior das edificações, ou ainda em árvores, onde a umidade do solo, entre outros fatores, facilita a sua instalação.

Esses cupins apresentam grande capacidade de dispersão e a ligação entre a colônia e a fonte de alimento é feita por meio de túneis construídos por estes insetos. O ataque desses cupins é generalizado e não se limita a madeira e seus derivados. Outros materiais tais como tecidos, plásticos, borracha, couro, tijolos de barro, gesso e revestimentos de cabos elétricos também podem ser intensamente atacados por esses insetos, que podem ou não ingerí-los, já que não são utilizados como alimento, sendo eliminados sem serem digeridos

Os cupins se organizam numa sociedade de castas, onde cada integrante possui uma função específica no ataque aos bens ou imóveis Os elementos-chave são o Rei e a Rainha cujas funções são acasalar e ovoporizar; bilhares de ovos são produzidos pela Rainha em cada ano e tem 3 mm de comprimento.

As ninfas, após saírem dos ovos são alimentadas de resíduos regurgitados pelos operários. As castas reprodutoras desenvolvem órgãos sexuais e asas e, de repente deixam a colônia em enxamento e iniciam novos focos. Os operários, estéreis e cegos, são ávidos por celulose. Na época de enxamento abrem galerias que serão protegidas pelos soldados. Os soldados, em estágio final de crescimento, defende a colônia dos inimigos.

As reprodutoras adultas deixam a colônia e os operários as ajudam a se movimentar por entre os túneis até as saídas. Como são chamadas péssimas voadoras, planam poucos metros e caem rapidamente no solo e perdem suas asas. Procuram acasalamento e o par formado entoca-se no solo, inicia-se sua própria colônia como Rei e Rainha e todo o ciclo de vida recomeça, com abertura de novo cupinzeiro, abrindo uma cavidade mais ampla, onde efetuam a primeira cópula e nesse momento precisam estar em contato com o solo.

Política

A KIOSHI tem como compromisso:
Prestar serviços de controle de pragas urbanas, limpeza e conservação, desinfecção de reservatórios de água, visando atender os requisitos e a satisfação dos clientes, por meio de equipe preparada, através de práticas e métodos que visem desvios da qualidade de seus serviços, tendo como premissa a melhoria contínua de seus processos.

Visão

"Ser reconhecida como uma empresa de excelência no mercado brasileiro de prestação de serviço de controle de pragas urbanas, com o compromisso de aperfeiçoamento contínuo de seus serviços e resultados."

Missão

"Satisfazer o cliente, através de uma postura ética nos negócios, diferenciando-nos pela qualidade dos produtos, serviços e especialmente pelo atendimento."

Valores

  • Cliente: Ter a sua preferencia
  • Trabalho em equipe: Pessoas Respeitadas, comprometidas e realizadas
  • Segurança: As pessoas acima de tudo
  • Resultados: Excelência com simplicidade
  • Sustentabilidade: Econômica e ambiental
  • Copyright © Kioshi
    Desenvolvido por Agencia XD